Como redigir textos com títulos incríveis para internet

Segundo um estudo realizado pela Content Marketing Institute o aumento de conteúdo nas redes sociais é de fato um dos pontos que temos que levar em consideração para o início de qualquer estratégia digital.   O estudo ainda ressalta a importância de usar hífen ou dois pontos no título, elevando a taxa de cliques (CTR)…

SEO: saiba a importância das palavras-chave no ambiente virtual

O termo SEO significa otimização para mecanismos de busca e envolve diversas técnicas de otimização de sites, blogs e páginas da internet. O principal objetivo do SEO é o bom posicionamento orgânico de um site para a geração de tráfego qualificado no ambiente virtual.   Confira no artigo da DPI a importância das palavras-chave e…

Como gerar leads para o seu negócio

Conquistar novos leads está cada vez mais difícil no ambiente online.   Para uma empresa se manter no mercado, além de fidelizar os atuais consumidores, é necessário atrair novos potenciais clientes também. Para isso, existem diversas estratégias que você vai aprender agora no artigo que a DPI fez especialmente pra você. O que são leads?…

Como fazer marketing digital para empresas B2B

Marketing digital é o conjunto de atividades de uma empresa, tendo como principal objetivo atrair novos negócios, criar relacionamento, gerar engajamento com potenciais clientes e também posicionar uma marca no ambiente online.     Dentre as suas principais estratégias estão o SEO, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo e também a integração do departamento de Markerting…

SEO: por que investir?

Com o boom da internet e a expansão das mídias sociais, investir em Marketing Digital virou quase uma obrigação para as empresas.   Ter um bom posicionamento nos principais mecanismos de busca, como o Google, Bing e Yahoo, é um fator determinante no crescimento da sua empresa. Por isso, na hora de traçar a sua…